quinta-feira, 7 de julho de 2011

Rainbow Bands (Bandas Arco-íris)

A um tempo atras surgiram algumas bandas (sim eu considero eles como bandas) que lançaram a modinha das roupas coloridas, ou melhor, popularizaram essa moda entre os jovens. No inicio, eu não gostei muito desse lance de menino usar calça apertada e colorida, mas com o tempo eu passei a respeitar isso, afinal era um "estilo" (por mais que não fosse o da pessoa). Depois de um tempo percebi que o problema não estava exatamente nas bandas em si, mas nos fãs dessas bandas. E hoje me deparo com a figura que mais deixa escancarado o motivo de eu repudiar esse fanatismo. Veja o vídeo abaixo:



Uma porcaria de um guri que fica revoltado porque os integrantes da banda não respondem as mensagens dele.......PQP irmão, pega a porcaria de um traje de bailarina e sai cantando Barbie Girl por ai. Reclama de uma merda sem nexo nenhum com o País, e diz que esse é o motivo dele não estar indo pra frente.

Esse é um dos tipos de pessoa que me deixam extremamente puto com essa sociedade. Diz que fica o dia inteiro no computador e se considera um revolucionário porque ta reclamando que os INTEGRANTES DE UMA BANDA não respondem as mensagens dele. Tenso demais isso. Vai ler sobre Che Guevara, Revolução Francesa, Diretas Já, pode ser até sobre o Lula, que você vai ver o que é um revolucionário.

PS: Em parte eu sou igual a esse moleque, eu reclamo mas ainda não fiz nada pra melhorar o país. Porém eu não fico dizendo que sou um revolucionário, pois sei que não sou um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário